31/03/2021 às 13h31

Aconteceu hoje, dia 31 de março a abertura da Jornada Pedagógica Virtual de Boa Nova Ba.

Contamos com a presença do Exmo. Sr. Prefeito, Adonias Rocha; A Sra. Zenaide Almeida, Primeira Dama e representante dos demais Secretários Municipais; o Reverendo e Presidente do CME, Pé. Eneilson Santos; A Sra. Gislene Moraes, representante do APLB Sindicato e o Secretario Municipal de Educação, Anderson de Souza Dias.

A Jornada Pedagógica esse ano tem como temática - A garantia do Direito de Aprender em meio a Pandemia: Currículo, Avaliação e Metodologia.

Está acontecendo de forma Virtual através do canal do YouTube da Secretaria Municipal de Educação.

#prefeituradeboanova #secretariadeeducação