Olha só essa estrutura da Nova Ponte da Vazante. Já estamos concretando.

30/04/2021 às 03h05

🚧O TRABALHO CONTINUA!!

Olha só essa estrutura da Nova Ponte da Vazante. Já estamos concretando!

Com o objetivo de melhorar o escoamento da produção agrícola, bem como garantir mais conforto, comodidade e segurança para a população rural do município, a Prefeitura de Boa Nova vem realizando uma série de ações de mobilidade em diversas comunidades, que estão recebendo patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais, bem como manutenção e reforma de diversas pontes, a exemplo da Nova Ponte da Vazante que liga diversas regiões da zona da mata, que nesta quinta-feira,29/04, recebeu a concretagem, uma das grandes ações dos primeiros 4 meses de governo. É uma estrutura moderna e mais segura.

O prefeito Adonias Rocha esteve presente neste momento especial que é a realização um sonho antigo da população, a construção de uma ponte de concreto.

#diretoriadeobras