BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 28/02/2021

28/02/2021 às 20h49

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 28/02/2021.

A Prefeitura de Boa Nova através da Secretaria de Saúde de Boa Nova e Vigilância Epidemiológica, informa a população que mais 13 pessoas testaram positivo na sede nas últimas 24h.

CASOS POSITIVOS NAS ÚLTIMAS 24H.

13 na sede.

Hoje mais 14 (quatorze) pessoas foram pra o isolamento social suspeitos de estarem com o vírus. No momento, temos 102 pessoas suspeitas, 42 casos ativos e 10 pessoas internadas.

13 pessoas estão aguardando resultados de exames.

93% é a lotação dos leitos de UTI destinados para pacientes com covid-19 em Jequié.

Até o momento do fechamento deste boletim, não havia informações sobre o índice de isolamento social do dia de ontem.

Pedimos a todos para continuar seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Fazer o uso da máscara, lavar as mãos com água e sabão e manter o distanciamento social.

#vigilanciaepidemiologica.