Reunião: Retorno das aulas presenciais!

25/07/2021 às 21h26

A Prefeitura de Boa Nova, através da Secretária de Saúde e equipe técnica participou de uma reunião com a direção do Colégio Estadual Boanovense, com a participação da Secretaria de Educação e a presidente da APLB sindicato, com o objetivo de expor a situação Epidemiológica do município de Boa Nova, que no momento não há condições de retorno as aulas presenciais tendo em vista o aumento de casos registrados nos últimos dias, a não vacinação dos profissionais de Educação com a segunda dose e outros fatores epidemiológicos regional.

A Secretária de Saúde informou ainda que está recomendando através de documento que será enviado ao núcleo regional de Educação e ao núcleo regional de Saúde, informando da recomendação do município.