MAIS BENEFÍCIOS PARA O DISTRITO DE VALENTIM.

21/06/2021 às 13h25

MAIS BENEFÍCIOS PARA O DISTRITO DE VALENTIM.

Após solicitação realizada pelo deputado estadual Sandro Régis (Democratas) e do prefeito Adonias Rocha, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) autorizou a pavimentação de um trecho da BR-030 que passa pelo distrito de Valentim, no município de Boa Nova .

Régis pediu ainda a realização de estudo de viabilidade de redutores de velocidade para amenizar os acidentes que ocorrem no trecho, que tem cerca de 2 KM. Para a instalação de redutores de velocidade, é necessário que o trecho esteja pavimentado.

Com a pavimentação, serão beneficiados os moradores do município e todos que trafegam pela rodovia, principalmente aqueles que utilizam a estrada para o escoamento da produção.

"Esta é uma conquista muito importante e uma reivindicação antiga do distrito de Valentim. Com a pavimentação, vai melhorar a segurança para as pessoas, uma vez que foram registrados diversos acidentes com vítimas fatais, e também a trafegabilidade", afirmou o deputado.