Pré Conferência Municipal de Saúde

20/10/2021 às 09h39

O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou dia, 19/10, no Povoado do Penachinho e no Entroncamento de Boa Nova, a pré Conferência Municipal de Saúde cujo tema é “Desafio do Direito à saúde em tempos de crise” e que tem por objetivo avaliar a situação de Saúde da população boanovense.

O evento que teve a presença do prefeito Adonias Rocha , do Presente da Câmara Thiago Andrade , do vereador Jardel Quaresma, do Secretário de Saúde @josenovaesbn , profissionais da Saúde e as comunidades locais.

Os temas debatidos serão apresentados na Conferência Municipal de Saúde que acontecerá no dia 16 de novembro do ano em curso na sede do município. As propostas aprovadas por unanimidade serão apresentadas pelos delegados na Conferência de Saúde Estadual e Federal.