BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 18/02/2021

18/02/2021 às 20h43

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 18/02/2021.

A Prefeitura de Boa Nova através da Secretaria de Saúde de Boa Nova e Vigilância Epidemiológica, informa a população que mais 03 (três) pessoas testaram positivo para covid-19 nas últimas 24h.

01 casos na sede

02 no Povoado do Penachinho.

13 casos suspeitos foram descartado através de teste rápido.

Hoje mais 19 (dezenove) pessoas foram pra o isolamento social suspeitos de estarem com o vírus. No momento, temos 110 pessoas suspeitas e 37 casos ativos.

97% é a lotação dos leitos de UTI destinados para pacientes com covid-19 em Jequié.

Até o momento do fechamento deste boletim, não havia informações do índice de isolamento social das últimas 24h.

Pedimos a todos para continuar seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Fazer o uso da máscara, lavar as mãos com água e sabão e manter o distanciamento social.

#vigilanciaepidemiologica.