ELEIÇÃO CISUDOESTE

12/01/2021 às 12h40

ELEIÇÃO CISUDOESTE

Prefeitos de nove municípios do sudoeste baiano se reuniram em Poções, no dia 11 de janeiro de 2021, para eleger o presidente do Consórcio de Infraestrutura CI SUDOESTE (máquinas pesadas) cuja finalidade é apoiar os municípios participantes com os seguintes equipamentos: escavadeira hidráulica, trator de esteira, pá carregadeira e caminhões. O prefeito Adonias Rocha participou do evento apostando em bons frutos que essa parceria vai render ao município.

Também participaram do encontro os prefeitos e prefeitas das cidades de Poções (anfitriã), Barra do Choça, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Mirante, Planalto, Manoel Vitorino e Nova Canaã. O prefeito escolhido para presidir o consórcio foi Manoel Silvany Barros (Silvany) prefeito do município de Manoel Vitorino.