BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 08/02/2021

08/02/2021 às 20h49

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 08/02/2021.

O boletim de hoje atualizado pela Vigilância Epidemiológica do município, informa a população que mais 05 (cinco) pessoas testaram positivo para covid -19.

01 na sede

04 no Distrito de Valentim.

15 pessoas estão curadas do vírus.

13 na sede

02 nas Três Cachoeiras

08 casos suspeitos foram descartados de estarem com o vírus.

Hoje mais 15 (quinze) pessoas foram pra o isolamento social suspeitos de estarem com o vírus. No momento, temos 65 pessoas suspeitas e 21 casos ativos.

Os leitos destinados ao covid-19-19 no Hospital Prados Valadares em Jequié, segundo a Secretaria de Saúde esta em 97%.

Até o momento do fechamento deste boletim, não fomos informados sobre os números do isolamento social de ontem.

Pedimos a todos para continuar seguindo as orientações das autoridades de saúde. Fazer o uso da máscara, lavar as mãos com água e sabão e manter o distanciamento social.

#vigilanciaepidemiologica.