O Prefeito Adonias Rocha faz entrega de viatura para a Guarda Municipal.

09/06/2021 às 06h51

O Prefeito Adonias Rocha faz entrega de viatura para a Guarda Municipal.

A Guarda Municipal recebeu em 07/06, mais um equipamento para o desenvolvimento das atividades no município. Esteve presente O Secretário de Administração Hélio Moraes, A Secretária de Assistência Social Zenaide Maria, o Secretário de Saúde José Novais , o Secretário de Finanças José Wagner, o Controlador interno Jairo Cesar, o Coordenador da Guarda Municipal Jaimilton Meira e parte da Equipe da Guarda Municipal.

Coordenador agradeceu o Prefeito Adonias Rocha por ter conseguido mais um reforço para a equipe da guarda e que a equipe está muito satisfeita com a aquisição.

O prefeito Adonias Rocha disse que continuará buscando apoios para aquisição de um veículo zero km para reforçar ainda mais os trabalhos da equipe que cuida do patrimônio do município.

#secretariadeadministracao