BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 25/02/2021

25/02/2021 às 23h54

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 25/02/2021.

A Prefeitura de Boa Nova através da Secretaria de Saúde de Boa Nova e Vigilância Epidemiológica, informa a população que nas últimas 24h mais 13 (treze) pessoas testaram positivo.

09 casos positivos na sede

02 na fazenda Talismã

02 casos na Jaíba ( resultado igg, já estão curados)

11 casos suspeitos foram descartados.

Hoje mais 10 (dez) pessoas foram pra o isolamento social suspeitos de estarem com o vírus. No momento, temos 106 pessoas suspeitas, 52 casos ativos e 09 pessoas internadas.

21 pessoas estão aguardando resultados de exames.

100% é a lotação dos leitos de UTI destinados para pacientes com covid-19 em Jequié.

Até o momento do fechamento deste boletim, não houve informações dos números do índice de isolamento social.

Pedimos a todos para continuar seguindo as orientações das autoridades de saúde.

Fazer o uso da máscara, lavar as mãos com água e sabão e manter o distanciamento social.

#vigilanciaepidemiologica.